» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quinta, 21 de junho de 2018, 17h16

Reunião alinha projetos do Judiciário


.

Com o objetivo de aprimorar a governança estratégica do Poder Judiciário de Mato Grosso, coordenadores, diretores, além do Juiz-Auxiliar da Presidência e da Diretoria Geral, se reuniram na manhã desta quinta-feira na sala de reuniões da Presidência para alinhar o desenvolvimento dos projetos em andamento do Judiciário Estadual.

A reunião N2 segue o modelo de governança adotada pelo Judiciário e promove reuniões regularmente para analisar, em conjuntos, as ações estratégicas do tribunal. A reunião serve para realizar as observações necessárias e, em reunião posterior, chamada de N1, levar ao presidente para a domada de decisões.

O Juiz-Auxiliar da Presidência, João Thiago Guerra, lembrou que as diversas áreas do Judiciário precisam se empenhar ao máximo para entregar até o fim da gestão, todos os resultados que foram acordados no início.

O Coordenador de Planejamento do TJMT, Afonso Maciel, ressaltou que houve uma melhora sensível no desenvolvimento das ações, mas é preciso o esforço conjunto de todas as áreas para que o resultado proposto no início da gestão seja alcançado.

As reuniões seguem o modelo de governança adota pelo TJMT desde o início do ano passado. Todos os projetos e ações estabelecidos no plano estratégico da atual gestão são acompanhados mensalmente pela Coordenadoria de Planejamento (Coplan), por áreas e fases de execução.

Além dos coordenadores e diretores, participaram da reunião o Juiz-Auxiliar da Presidência, João Thiago Guerra e a Direitor Geral, Claudenice Deijany F. de Costa.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114