» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quinta, 21 de junho de 2018, 23h34

Videomonitoramento e Ciopaer serão utilizados no 33º Festival de Inverno


Lazer com segurança garantida é uma combinação perfeita. E isso vai ser oferecido aos cidadãos que forem ao 33º Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, com shows nacionais marcados para os dias 29 e 30 de junho; e 06 e 07 de julho.

Em reunião realizada nesta quinta-feira (21.06), o secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Gustavo Garcia, a prefeita Thelma de Oliveira, e representantes do Grupo A Gazeta e Detran debateram algumas ações para proporcionar ainda mais segurança aos moradores e visitantes durante o evento.

O efetivo destinado para os dias de shows é suficiente para garantir a ordem e proporcionar o bem-estar das pessoas. Mas o secretário estadual vai analisar a viabilidade de aumentar o número de policiais. “Tudo que estiver ao alcance do Governo do Estado para levar segurança aos cidadãos a Sesp vai fazer”, enfatizou Gustavo Garcia.

O secretário estadual ainda garantiu que o helicóptero do Grupo Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) vai estar de prontidão para auxiliar em possíveis situações de emergência. Outra ação que estará em atividade é o vídeomonitoramento de pontos estratégicos da cidade.

A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, disse que no dia 30, por conta da coincidência do Festival de Inverno com um evento particular, há uma necessidade maior de atenção na segurança pública. A realização de operações da Lei Seca, que ajudam na redução de acidentes de trânsito, também vai ser avaliada pela Sesp.

Programação de shows

Dia 29 (sexta-feira), o show será da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius; no sábado (30) a atração nacional é a cantora Paula Fernandes. No fim de semana seguinte os shows vão ser com as bandas Barão Vermelho (06.07) e Jota Quest (07.07). Na praça Dom Wunibaldo, em Chapada dos Guimarães, vai haver atrações especiais para o público infanto-juvenil, com diversas oficinas, teatro, parede de escalada, arco e flecha, etc.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114