» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Terça, 10 de julho de 2018, 14h47

Campanha McDia Feliz começa hoje no TJMT


Começa nesta terça-feira (10 de julho) e prossegue até quinta-feira (12 de julho), na sede do Tribunal de Justiça, a primeira etapa da venda de camisetas e tíquetes de sanduíche Big Mac em prol do McDia Feliz 2018, que este ano será realizado no dia 25 de agosto.

A campanha McDia Feliz é realizada pelo Hospital de Câncer de Mato Grosso. Com o recurso arrecadado em edições anteriores com a venda das camisetas (R$ 25/cada) e tíquetes (R$ 16,50/cada) foi possível construir e manter o Espaço da Família do hospital, além de construir e equipar a UTI Infantil.

“Precisamos do seu apoio para continuar mudando vidas de famílias inteiras, afinal, o nosso hospital é responsável por atender 95% das crianças com câncer de Mato Grosso. O recurso desse ano será destinado à reforma da internação pediátrica, para que possamos ver mais e mais sorrisos”, salienta o presidente do Hospital do Câncer, Laudemi Nogueira.

No TJMT, graças à parceria firmada com o programa Bem Viver, o estante de vendas será instalado no pátio principal da instituição, no Espaço de Convivência, próximo ao restaurante. Hoje os atendimentos terão início às 14h. Na quarta e quinta-feira, começam mais cedo, às 11h. Como forma de pagamento será aceito dinheiro e cartão de débito.

A próxima etapa de vendas no Tribunal de Justiça será realizada nos dias 6, 7 e 8 de agosto.

Espaço da Família – Construído com recursos da campanha, o Espaço da Família é o terceiro do Brasil e o primeiro da região Centro-Oeste. Trata-se de um local amplo, destinado a acolher, durante o dia, os pacientes pediátricos e seus familiares, especialmente os vindos do interior do Estado, proporcionando-lhes uma estadia mais confortável.

O local possui, dentre outros ambientes, sala de estar com televisão, brinquedos e computadores, sala de estudos e quarto de descanso.

Mais informações podem ser obtidas no HCanMT, pelo telefone (65) 3648-7564.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114