» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quinta, 12 de julho de 2018, 10h37

TJMT recebe estande do McDia Feliz


O Tribunal de Justiça MT esta no 5º ano de apoio ao Mc Dia Feliz, e esta recebendo o estande itinerante do McDia até amanhã (dia 12), para a comercialização de camisetas (R$25) e vale BigMac (R$16,50).

As vendas serão realizadas no Espaço Convivência, próximo ao restaurante, das 11h às 14h para que os funcionários, advogados e visitantes possam ajudar essa causa memorável, e o valor de cada item vendido será revertido para o Hospital do Câncer.

O McDia Feliz chega a sua 7º edição em prol de arrecadação para o Hospital do Câncer, esse ano o recurso arrecadado será revestido para o início da reforma da internação pediátrica.

Giovana Melo, umas das funcionaria do Hospital do Câncer, enfatizou que graças aos recursos do evento o Hospital iria inaugurar uma UTI pediátrica equipada com mais de 10 leitos que será lançada esse ano, também construiu o espaço família, que é um local totalmente humanizado, com sala de descanso, sala de estudo, de interação e banheiros adaptados.

Viviane da cruz estagiaria de ciências contábeis, estava no estande colaborando com a campanha e contou que incentivou os funcionários do setor a irem apoiar essa causa. Marcos Vinicius, funcionário do setor de contabilidade, foi incentivado por Viviane a ir até o estande para apoiar a campanha.

A servidora da Terceira Secretaria Criminal, Cibele Felipin Pereira, disse que colabora com a campanha todos os anos comprando camisetas para presentear familiares e amigos, assim incentivando outras pessoas a apoiar a causa.

A próxima etapa de vendas no Tribunal de Justiça será realizada nos dias 6, 7 e 8 de agosto.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114