Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Quinta, 19 de julho de 2018, 12h03

Sinop convoca entidades para receber recursos


A Comarca de Sinop (500km ao norte de Cuiabá) divulgou o Edital nº 1/2018-DF, que versa sobre a convocação de entidades públicas e/ou privadas para cadastro e habilitação, com finalidade de receber recursos financeiros oriundos de prestações pecuniárias. Os mesmos são provenientes das composições civis, das transações penais e suspensão condicional de processos do referido Foro.

O prazo para o cadastro será de 30 dias, a partir da publicação do edital no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). O documento deverá ser protocolado na Central de Distribuição do Fórum de Sinop, localizado na Praça Três Poderes, n° 175, Setor Comercial.

As entidades deverão preencher o formulário Anexo I, com os seguintes documentos: cópia legível do estatuto social ou contrato social atualizado e registrado em cartório; cópia do RG e do CPF dos integrantes do quadro de diretores, sócios ou administradores, ou cópia do ato que designou a autoridade pública solicitante; c) número do CNPJ da entidade e os comprovantes de regularidade fiscal das Fazendas Públicas nas esferas federal, estadual e municipal.

Podem participar do cadastramento as entidades sem fins lucrativos e regularmente constituídas que possuam pelo menos um ano de funcionamento; possuam sede própria na comarca; desenvolvam ações continuadas de caráter social nas áreas da assistência social voltadas a criança e adolescente; sejam entidades parceiras no recebimento/acolhimento e cumpridores de prestação de serviços à comunidade; atuem diretamente no trabalho de ressocialização de crianças e adolescentes em conflito com a lei; atuem diretamente no atendimento e/ou tratamento aos usuários de substâncias psicoativas; apresentem projetos compatíveis com os requisitos do edital.

Todos os cadastros serão analisados pelo juízo de Sinop, conjuntamente com a equipe da Diretoria do Foro. Após todo o procedimento será publicada a relação das entidades que tiverem os cadastros aprovados.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Comarca de Sinop pelo telefone (66) 3520-3800.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114