» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Sexta, 20 de julho de 2018, 09h24

Jovens do Socioeducativo recebem certificados


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso entrega nesta sexta-feira (20 de julho) os primeiros 30 certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/MT) aos adolescentes em conflito com a lei que cumprem medida socioeducativa.

A entrega será feita pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos Ribeiro, às 14h, no Espaço Justiça, Cultura e Arte Desembargador Gervásio Leite, na sede do TJMT. Além dos menores, uma mãe que participou da capacitação junto à primeira turma também receberá o certificado amanhã.

A capacitação faz parte do Termo de Cooperação Técnica nº 1/2018 assinado, em março, entre o TJ e o Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-DR/MT) para possibilitar um futuro acesso ao mercado de trabalho aos adolescentes e seus responsáveis.

Também participarão da solenidade os juízes auxiliares da Presidência Tulio Duailibi Alves Souza e Jorge Alexandre Martins Ferreira, da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude; corregedora-geral do TJMT, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro; presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), desembargadora Clarice Claudino da Silva; procurador de Justiça Paulo Prado; diretoria executiva do Senai; entre outras autoridades.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114