Cuiabá | MT 19/04/2024
Justiça e Direito
Quarta, 01 de agosto de 2018, 12h22

Terra Nova do Norte abre dois processos seletivos


O juiz de Direito e diretor do Foro da Comarca de Terra Nova do Norte, Jean Paulo Leão Rufino, determinou a publicação dos editais nº 7/2018-DF e nº 8/2018-DF, que consistem na divulgação do Processo Seletivo para Credenciamento de Fisioterapeutas e Profissionais na Área de Serviço Social, respectivamente.

Em ambos os casos, a abertura do processo seletivo visa ao preenchimento de uma vaga para Fisioterapeuta e uma para Assistente Social, bem como formação de cadastro de reserva.

As inscrições para a vaga de Assistente Social serão realizadas gratuitamente e recebidas exclusivamente na Central de Administração do Fórum da Comarca de Terra Nova do Norte, situado na Av. Cloves Felício Vettorato, nº 1.000, Centro, entre os dias 30 de julho e 1º de setembro, no horário das 12h às 18h.

Já as inscrições para a vaga de Fisioterapeuta serão realizadas no mesmo local entre os dias 16 de julho e 17 de agosto.

Os requisitos para o credenciamento são: ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser, comprovadamente, bacharel em Fisioterapia ou Serviço Social.

Confira AQUI o edital completo para o Processo Seletivo de Fisioterapia.

Confira AQUI o edital completo para o Processo Seletivo de Serviço Social.

Mais informações: (66) 3534-1740.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114