» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Segunda, 20 de agosto de 2018, 15h22

Audiência de custódia é tema de curso na Emagis-MT


A Escola dos Servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (Emagis-MT) realiza nos dias 20 (segunda-feira) e 21 (terça-feira) a capacitação com o tema Audiência de Custódia. Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas para os servidores interessados. As aulas estão programadas das 8h às 18h30min e proporcionarão 20 horas-aulas para os participantes.

O curso será ministrado pelos juízes Marcos Faleiros da Silva – da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá; e pelo Assessor Técnico, Marcos Eduardo Moreira Siqueri.

A ementa do curso prevê entre outros assuntos tratar da implantação estadual das audiências de Custódia; decisão judicial; prisão e a aplicação das diversas cautelares. Além disso, debaterá também o artigo 282 e seguintes do Código de Processo Penal. Falará sobre o pacto de San José da Costa Rica, dos princípios constitucionais e da prevenção à tortura e maus-tratos.

Marcos Faleiros, Juiz de Direito da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá; Juiz Coordenador das Audiências de Custódia na Comarca de Cuiabá.

Marcos Siqueri exerce o cargo de Assessor Técnico Jurídico da 11ª Vara Especializada da Justiça Militar e Custódia da Comarca de Cuiabá/MT, no assessoramento do juiz de direito Marcos Faleiros da Silva.
Mais informações pelo telefone (65) 3617-3207
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114