» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Terça, 18 de setembro de 2018, 09h44

Psiquiatras palestram sobre o suicídio no PJ


.

O programa Bem Viver do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) realiza nesta terça e quarta-feira (18 e 19 de setembro) palestras para debater a prevenção do suicídio. A ação integra as atividades do Setembro Amarelo na Instituição, que neste ano tem como tema “Falar é a melhor solução”, desenvolvido junto aos servidores do TJ e das 79 comarcas para promover a conscientização sobre o assunto.

A primeira palestra está marcada para as 16h, desta terça-feira (18), no Auditório Desembargador José Vidal, do Fórum de Cuiabá, com a médica psiquiatra Andréa Fetter Torraca. Já na quarta-feira (19), às 16h, a palestra será com o médico psiquiatra André Hraoui Duailibi, no Plenário da Turma Recursal, no anexo Desembargador António Arruda, que fica no TJMT.

Os dois profissionais, membros da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), são experientes especialistas e atuam no estado de Mato Grosso. Nas palestras eles irão compartilhar trabalhos relacionados ao tema, além de falar sobre as prevenções e assistências psiquiátricas.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados em participar, sejam eles servidores em geral, profissionais da área de saúde e também estudantes. Os participantes terão direito a certificados que vão contar horas-pontos a estudantes e servidores do Judiciário.

O programa Bem Viver é responsável por ações que promovam a qualidade de vida e no ambiente de trabalho em todo o Poder Judiciário. O movimento Setembro Amarelo foi iniciado em 2015 na Justiça Estadual Mato-grossense.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114