Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Terça, 18 de setembro de 2018, 16h05

PJMT: especialistas falam sobre o suicídio


O programa Bem Viver do Poder Judiciário de Mato Grosso realiza, nesta terça e quarta-feira (18 e 19 de setembro), duas palestras para debater a prevenção do suicídio dentro das atividades do Setembro Amarelo “Falar é a melhor solução”, desenvolvido junto aos servidores de Cuiabá e das 79 Comarcas para promover a conscientização sobre o tema.

A primeira será às 16h, desta terça-feira (17), no Auditório Desembargador José Vidal, do Fórum de Cuiabá, com a médica psiquiatra Andréa Fetter Torraca. Na quarta-feira, às 16h, a palestra será com o médico psiquiatra André Hraoui Duailibi, no Plenário da Turma Recursal, no Desembargador António Arruda, que fica no Tribunal de Justiça (TJMT).

Os dois profissionais, membros da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), são experientes especialistas da Psiquiatria que atuam no estado de Mato Grosso e nas palestras irão compartilhar seus trabalhos relacionados ao tema, além de falar sobre as prevenções e assistências psiquiátricas. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados em participar.

Os participantes terão direito a certificados que vão contar horas-pontos a estudantes, estagiários e servidores do Judiciário.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114