» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Sexta, 05 de outubro de 2018, 12h22

Barra divulga desempenho da prova de juiz leigo


O Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (4 de outubro) traz o Edital nº 14/2018-DF, com a lista provisória do desempenho dos candidatos na prova objetiva, bem como na peça prática, e o gabarito definitivo do Processo Seletivo para Credenciamento de Juiz Leigo da Comarca de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá).

Um dos candidatos interpôs recursos em relação a duas questões da prova objetiva. Porém, a comissão do processo seletivo manteve as duas questões e as respectivas justificativas constam neste edital.

Conforme disposto no item 11.4 do Edital nº 9/2018-DF, disponibilizado em 03/08/2018, “serão eliminados do processo seletivo os candidatos que obtiverem nota inferior a 60 pontos na prova de seleção, neste caso, não será corrigida a prova prática de sentença.”

De acordo com o edital, no resultado da classificação provisória constam os nomes de todos os candidatos que realizaram a prova e a devida classificação, sendo que esta foi efetuada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Os critérios de desempate foram utilizados conforme estabelecido pelo edital de abertura, no item 13.

Os candidatos que pretenderem interpor recurso em relação às notas da prova prática de sentença e da classificação provisória têm o prazo de dois dias úteis, a contar das 12h do dia 5 de outubro até às 19h do dia 8 de outubro, podendo ser protocolado na Diretoria do Fórum de Barra do Bugres ou pelo e-mail barra.bugres@tjmt.jus.br .

Veja AQUI o edital completo.

Mais informações: (65) 3361-1260.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114