Cuiabá | MT 19/04/2024
Justiça e Direito
Quinta, 11 de outubro de 2018, 16h05

Tribunal Pleno define membros das Comissões do TJ


Os desembargadores que irão compor as Comissões Permanentes do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para o biênio 2019/2020 foram escolhidos pelo Tribunal Pleno na manhã desta quinta-feira (11 de outubro), durante sessão ordinária administrativa, no Plenário 1 da Corte estadual.

Para a Comissão Permanente de Planejamento de Atividades Programáticas do Poder e de Racionalização dos Serviços Judiciários foram escolhidos os desembargadores Clarice Claudino da Silva, Marcos Machado e João Ferreira Filho.

Os desembargadores Guiomar Teodoro Borges, Dirceu dos Santos e Sebastião Barbosa Farias serão os integrantes da Comissão Permanente de Orçamento e Assuntos Financeiros do Tribunal Pleno.

Integrarão a Comissão Permanente de Organização Judiciária e Regimento Interno os desembargadores Paulo da Cunha, Maria Aparecida Ribeiro e Alberto Ferreira de Souza.

Os integrantes da Comissão Permanente de Concurso serão os desembargadores Orlando Perri, Maria Erotides Kneip e Sebastião de Moraes Filho.

Juizados Especiais – Na mesma sessão, o Tribunal Pleno escolheu o desembargador José Zuquim Nogueira para presidir o Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais de Mato Grosso para o biênio 2019/2020. Atualmente, o conselho é comandado pelo desembargador Dirceu dos Santos.

Esmagis – os desembargadores que compõem o Tribunal Pleno também escolheram, durante a sessão desta quinta-feira, os novos magistrados que estarão à frente da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso para o biênio 2019/2020. A diretora será a desembargadora Maria Erotides Kneip e o vice-diretor, desembargador Rui Ramos Ribeiro. Os seis conselheiros serão os desembargadores Marilsen Andrade Addario, Marcos Machado, Clarice Claudino da Silva, Antonia Siqueira, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e Helena Maria Bezerra Ramos.

Confira AQUI as atribuições de cada comissão.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114