Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Segunda, 12 de novembro de 2018, 17h12

Campinápolis abre credenciamento para leiloeiros


Estão abertas as inscrições para o credenciamento de leiloeiros oficiais, leiloeiros rurais e cadastro de arrematante, com o intuito de prover a demanda de realização de leilões judiciais na modalidade eletrônica, presencial e simultânea na Comarca de Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá).

O período de inscrições já está aberto. Elas devem ser feitas até o dia 30 de novembro, conforme estabelece o Edital nº. 13-DF, exclusivamente por requerimento do interessado acompanhado de documentação exigida pelo edital.

Para o credenciamento, são necessários alguns requisitos, tais como estar registrado como leiloeiro oficial perante a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso; estar registrado como leiloeiro rural perante a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (Famato); ser inscrito junto à Previdência Social e estar em dia com as contribuições devidas ao INSS; não ser cônjuge, companheiro ou parente até o segundo grau civil de juiz que integre o Poder Judiciário de Mato Grosso.

Os detalhes sobre a documentação exigida estão disponíveis no edital, lembrando que todos os questionamentos relacionados ao credenciamento devem ser encaminhados via protocolo ao juiz-diretor da Comarca de Campinápolis, Ítalo Osvaldo Alves da Silva, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

Mais informações: (66) 3437-1726/1729.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114