Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Quarta, 21 de novembro de 2018, 17h04

Barra do Garças divulga instituições cadastradas


O juiz-diretor do Fórum de Barra do Garças, Douglas Bernardes Romão, tornou pública a lista de instituições sociais que tiveram seus cadastros aprovados para a destinação de recursos pecuniários.

De acordo com o Edital n. 3/2018, foi aprovada a documentação apresentada pelas seguintes instituições: Barra do Garças Associação de Atletismo; APAE; Associação dos Amigos dos Animais; Conselho da Comunidade; Fundação de Promoção Educacional e Cultural da Amazônia Legal; Associação Barra-garcense dos Cegos; Associação aos Pacientes Oncológicos de Barra do Garças; Rotary Club; Associação Educativa Agostini; Associação Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher; Instituto Armando Luvison e Associação Barra-garcense Apoio e Desenvolvimento da Arte Capoeira.

As instituições regularmente cadastradas e que ainda não apresentaram os projetos deverão apresentá-los em duas vias, no prazo de 10 dias, contados a partir da publicação do edital no Diário da Justiça Eletrônico. Após a análise dos projetos, será publicada a lista das instituições habilitadas.

Quaisquer esclarecimentos de dúvidas e questões referentes ao edital podem ser fornecidos pela Diretoria do Foro, acessível pelo telefone (66) 3402-4400.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114