» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quinta, 03 de janeiro de 2019, 20h39

TJ define quadro dos juízes diretores das Comarcas para 2019


Estará disponível na edição n. 10406 do Diário da Justiça Eletrônico, nesta sexta-feira (4 de janeiro), a Portaria n. 1/2019 do Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que apresenta o quadro de juízes diretores dos Foros das comarcas, bem como seus eventuais substitutos.

.

A portaria apresenta os diretores dos foros das comarcas de Entrância Especial, Terceira, Segunda e Primeira Entrâncias.

Em Cuiabá, assume a função o juiz Luís Aparecido Bortolussi Júnior, tendo como substituto o juiz Bruno D'Oliveira Marques. Já em Rondonópolis a diretoria estará a cargo do juiz Francisco Rogério Barros, com a juíza Cláudia Beatriz Schmidt como substituta. Em Sinop, atuarão como diretor e substituto, respectivamente, os juízes Cleber Luís Zeferino de Paula e Débora Roberta Pain Caldas. Já em Várzea Grande foram designados os juízes Eduardo Calmon de Almeida Cezar (titular) e Luís Otávio Pereira Marques (substituto).

O juiz diretor do Foro da Comarca de Cuiabá permanecerá desvinculado de suas funções jurisdicionais enquanto responder pela Diretoria.

Nas Comarcas de Primeira Entrância, com apenas uma unidade judiciária, incumbirá ao magistrado designado responder pela Diretoria do Foro da respectiva comarca.

Confira portaria 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114