» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quarta, 09 de janeiro de 2019, 12h26

Bertolussi Júnior assume a diretoria do Fórum de Cuiabá hoje


O juiz Luís Aparecido Bortolussi Júnior, tendo como substituto o juiz Bruno D'Oliveira Marques, tomará posse logo mais às 14h00 de hoje (9 janeiro) como diretor do Fórum da Comarca de Cuiabá. A  cerimônia contará com a participação do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Gross (TJMT), Carlos Alberto Alves da Rocha e o corregedor-geral de Justiça, Luiz Ferreira da Silva.

.

 

As nomeações foram disponibilizadas na edição nº 10406 do Diário Oficial de Justiça publicados no dia 4 de janeiro, por meio da Portaria n. 1/2019 - do Conselho da Magistratura. Bortolussi ocupará a vaga deixada pela juíza Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, que foi designada para atuar como juíza auxiliar da Corregedoria do Tribunal de Justiça.

 

O juiz diretor do Foro da Comarca de Cuiabá permanecerá desvinculado de suas funções jurisdicionais enquanto responder pela Diretoria. Bortolussi, foi ouvidor do TJMT no biênio 2017/2018, atuou ainda no Colégio Permanente de Ouvidores Judiciais do Brasil como segundo vice-presidente. Atuava na Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular de Cuiabá. Ele também foi designado em março de 2018 para a vaga de juiz-membro titular – categoria juiz de Direito – do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

 

Nomeações - A portaria apresenta também os diretores dos foros das comarcas de Entrância Especial, Terceira, Segunda e Primeira Entrâncias.

 

Em Rondonópolis a diretoria estará a cargo do juiz Francisco Rogério Barros, com a juíza Cláudia Beatriz Schmidt como substituta.

 

Em Sinop, atuarão como diretor e substituto, respectivamente, os juízes Cleber Luís Zeferino de Paula e Débora Roberta Pain Caldas.

 

Já em Várzea Grande foram designados os juízes Eduardo Calmon de Almeida Cezar (titular) e Luís Otávio Pereira Marques (substituto).


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114