» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quinta, 07 de fevereiro de 2019, 13h47

Arenápolis seleciona psicólogo para atendimento judicial


A Comarca de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá) abriu processo seletivo para análise de currículo de psicólogo. O profissional a ser credenciado fará atendimento judicial em processos e os procedimentos obedecerão as regras estabelecidas no Edital n. 2/2019-DF.


Para participar do credenciamento, alguns requisitos são necessários, tais como ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; ser bacharel em Psicologia por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional da área profissional em questão.

A análise dos currículos será feita pela Diretoria da Comarca de Arenápolis. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de março, das 12h às 18h, na Diretoria do Fórum de Arenápolis, localizado na Rua Juscelino Kubitschek, n. 629E, bairro Vila Nova.

Os interessados terão que preencher o requerimento (que consta no Anexo I do edital), que deverá ser protocolado na Diretoria, conforme especificado acima e deverá estar instruído dos seguintes documentos: ficha cadastral (disponível no Anexo II); declaração sobre a veracidade das informações prestadas e de pleno conhecimento e concordância com os termos do edital (disposto no Anexo III); declaração de relação de parentesco (Anexo IV) e demais documentações indicadas no próprio documento.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, admitindo-se apenas uma única prorrogação, que se dará automaticamente por igual período se, dentro de 30 dias do vencimento do biênio, não for publicado o ato de descredenciamento.

Veja AQUI o edital na íntegra.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114