» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Terça, 12 de março de 2019, 16h46

Luiz Carlos Santos Gonçalves fala sobre pacote anticrime em Cuiabá


No lançamento das atividades da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) para o ano de 2019, o procurador da República Luiz Carlos Santos Gonçalves ministra a aula inaugural do curso de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal na próxima sexta-feira (15).

Autor de obras como "Crimes Eleitorais e Processo Penal Eleitoral" e "Direito Eleitoral", Luiz Carlos dos Santos Gonçalves é mestre e doutor em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), professor de Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Eleitoral. Desempenhou a Relatoria da Comissão do Senado Federal instituída para elaboração do Anteprojeto do Novo Código Penal. Na aula inaugural, ele abordará temas atuais do Direito Penal e Processo Penal, incluindo o novo pacote de medidas apresentado pelo governo federal.

O evento não se restringe aos alunos da pós-graduação e é aberto a todos os interessados. As vagas são limitadas e, para participar, é necessário se inscrever na área do aluno da ESA-MT. A taxa de inscrição é de R$ 20 e 1 kg de alimento não perecível.

A aula inaugural será realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) às 18h.

Pós-graduação – Com inscrições abertas, o curso de pós-graduação lato sensu em Direito Penal e Processo Penal é uma parceria da ESA-MT com o grupo Atame. As aulas serão ministradas às sextas-feiras (18h às 23h) e aos sábados (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30) na sede da ESA-MT, em Cuiabá.

Sob coordenação do mestre em Direitos Coletivos e Cidadania, Rogério Luis Adolfo Cury, o curso tem certificação pela Universidade Cândido Mendes. A previsão de encerramento do curso é em 5 de junho de 2020. Confira mais informações aqui.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114