» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Segunda, 25 de março de 2019, 13h53

São José do Rio Claro acrescenta informações em seletivo de estágio


A Comarca de São José do Rio Claro (a 315 km a médio-norte da Capital) publicou três editais que acrescentam informações ao processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior.

O Edital n. 5/2019 inclui a área de Raciocínio Lógico ao conteúdo programático da prova para estudantes de nível superior em Direito. Os subitens da disciplina abrangem afirmação e negação no conjunto dos números reais, nas proposições, nas sentenças abertas e nas operações em conjuntos; raciocínio matemático, lógico-numérico e lógico-quantitativo; raciocínio lógico-matemático em atividades que envolvem máximos e mínimos de funções, na teoria dos conjuntos, no sistema de numeração decimal; sucessões; progressão aritmética; progressão geométrica; probabilidade; regra de três simples e composta.

O Edital n. 6/2019 ratifica a data e o local para aplicação das provas, que serão aplicadas no dia 31 de março, das 8h às 11h, na Escola Estadual Domingos Briante, localizada na Rua Santa Catarina, n. 1574, bairro Planalto.

Por fim, o documento n. 7/2019-DF, divulgado na última quarta-feira (20 de março), retifica as inscrições deferidas para incluir uma candidata classificada para vaga destinada ao curso de Administração em vaga reservada a candidatos autodeclarados negros.

Acesse AQUI o Edital n. 5/2019; AQUI o Edital n. 6/2019 e AQUI o Edital n. 7/2019.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114