Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Quinta, 28 de março de 2019, 21h17

Nova diretoria da Apromat toma posse nesta sexta, 29


Será realizada nesta sexta-feira (29), a posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat). A  solenidade ocorrerá a partir das 16h, na sala da entidade no prédio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), e marca o início do mandato da nova presidente, a procuradora Glaucia Amaral, que substituirá o procurador Rodrigo Carvalho no comando da associação.
 

Glaucia Amaral


Além de Glaucia, foram eleitos outros 10 procuradores, que integravam a única chapa inscrita para o processo eleitoral.

Integram a chapa “União” os procuradores André Xavier Ferreira Pinto, Hugo Felipe Martins de Lima, Renato Bodart Pessanha, Raquel Casonatto, Maria Luiza Vidal, Alexandre Apolônio Callejas, Carlos Alberto Bueno, Terezinha Milani, Paulo Brito e Dênis Lima de Oliveira. A chapa recebeu 93% dos votos válidos, na eleição realizada no último dia 12.

Logo após ter sido confirmada no comando da Apromat para seu sexto mandato, Glaucia destacou que uma das principais bandeiras da entidade será a busca por uma maior participação dos procuradores na gestão pública, inclusive nos processos licitatórios. “Esta é uma das nossas prerrogativas e traz importantes benefícios para a população com o respeito aos princípios que regem a administração pública”, pontuou a nova presidente.


A nova diretoria da Apromat estará no comando da entidade pelo biênio 2019/2021. A solenidade acontece na Sala da Apromat no prédio da PGE – Av. República do Líbano, 2258 - Despraiado, em Cuiabá




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114