» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Quarta, 17 de abril de 2019, 22h43

Turma Recursal Única abre duas vagas para juízes em Cuiabá


.

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, abriu duas vagas de juiz para compor a Turma Recursal Única. As vagas serão providas pelos critérios de antiguidade e merecimento. Os interessados devem efetuar a inscrição obrigatoriamente no endereço eletrônico http://mcm.qmt.jus.br. O prazo para as inscrições inicia às 12h da próxima segunda-feira (22 de abril) e segue até a sexta-feira (26 de abril), às 19h.

O Edital n. 11/2019-CMAG/PRES, que circulou no Diário Oficial de Justiça desta quarta-feira (17 de abril), pode ser conferido AQUI.

Os candidatos precisam se atentar para os documentos necessários no ato da inscrição. O juiz que se interessar em disputar o cargo deve anexar, via digitalizada, declaração de residência permanente na Comarca que jurisdiciona; bem como certidão com selo de autenticidade de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência, nos últimos dois anos.

O edital levou em consideração os termos do § 1° do art. 2° da Resolução n. 9/2011/PRES/TP, em consonância com disposto no art. 9° do Provimento n. 22, de 5 de setembro de 2012, da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça, com amparo na Resolução n. 106/2010-CNJ e na Resolução n. 4/2006-0E. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114