Cuiabá | MT 29/03/2024
Justiça e Direito
Quinta, 13 de junho de 2019, 17h59

Tribunal de Contas sediará Lançamento de Diretrizes de Compliance da Abap


O Tribunal de Contas de Mato Grosso será sede do Lançamento das Diretrizes de Compliance da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap). O evento será realizado no dia 19 de junho (quarta-feira), das 9h30 às 11h30, no auditório do TCE-MT, localizado no Edifício Marechal Rondon. A abertura será feita pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto e, na sequência, o presidente da Abap-MT, Álvaro de Carvalho, transmitirá uma mensagem institucional.

 

.

Entre os objetivos mais importantes estão a contribuição com o funcionamento mais eficiente e profissional das agências de propaganda, proteção das empresas do mercado contra irregularidades, além do fortalecimento da reputação do segmento por meio das melhores práticas de governança. O público-alvo são agências de publicidade, veículos, anunciantes, escritórios de advocacia, OAB, MPF, Secom, e demais autoridades públicas.

Foram convidados a participar do evento o advogado Valdir Moyses Simão, que já foi ministro do Planejamento, ministro-chefe da Controladoria-Geral da União e presidente do INSS; o Chief Compliance Officer da Nova/SB, Otavio Venturini, mestre em Direito pela FGV-SP e professor de pós-graduação de Direito Público e Compliance; e o vice-presidente executivo para contas públicas da Dentsu Aegis Network, Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP. Das 11horas às 11h30 foi reservado espaço para debate entre palestrantes, convidados e jornalistas.

Mato Grosso é o terceiro estado a sediar o Lançamento das Diretrizes de Compliance , depois de São Paulo e Minas Gerais. O evento tem como missão fazer com que as diretrizes sejam aplicadas no dia a dia das agências e que a sua implantação passe a ser exigida em todas as concorrências, sejam públicas ou privadas, tornando-se um requisito técnico. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114