Cuiabá | MT 17/10/2021
Justiça e Direito
Segunda, 27 de setembro de 2021, 19h46

Deputado reforça cobrança para duplicação e rotatórias no Anel Viário de Rondonópolis


 

.

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve no dia 24 vistoriando o Anel Viário de Rondonópolis para reforçar a cobrança para construção de rotatória próxima à entrada da Vila Mineira e comunidade rural do Campo Limpo.

O parlamentar apresentou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) a Indicação 5891/21 para que a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) possa atender, de forma urgente, o pedido. O parlamentar apresentou também indicações no Parlamento para que o Estado possa fazer a duplicação e iluminação do trecho com objetivo de trazer mais segurança para as pessoas que trafegam na rodovia.

“Infelizmente esse é um trecho onde ocorrem muitos acidentes, por isto é urgente que a Sinfra possa fazer o projeto para a construção de rotatórias para evitar que mais vidas sejam ceifadas no Anel Viário. Sobre a duplicação e iluminação também estamos cobrando, pois é uma pista onde trafega muitos veículos pesados e existe essa necessidade de organização do trânsito. Com a duplicação vai melhorar o tráfego de caminhoneiros e trabalhadores que utilizam a pista para interligar entre a BR 364 e MT 130 e MT 270”, disse o deputado.

De acordo com Thiago Silva, existem novos condomínios na região e é preciso maior sinalização para informar os condutores que trafegam no Anel Viário.

“Hoje é a região residencial de Rondonópolis que mais está crescendo, com a criação de condomínios horizontais e verticais, então defendemos que o Governo possa dar uma atenção especial para fazer a duplicação, iluminação e rotatórias, com objetivo de orientar o trânsito e salvar vidas”, finaliza o deputado.




Busca



Enquete

Quem é o mais culpado pela não conclusão do VLT em Cuiabá?

Mauro Mendes quando prefeito de Cuiabá 2013/2017?
Emanuel Pinheiro quando deputado estadual 2010/2014?
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114