Cuiabá | MT 23/04/2024
Justiça e Direito
Sexta, 08 de outubro de 2021, 09h14

Inscrições abertas para seminário de Políticas Públicas para Mulheres em Tangará da Serra


Estão abertas as inscrições para o “Seminário de Políticas Públicas para e com as Mulheres de Tangará da Serra/MT”, que ocorrerá no dia 20 de outubro. O evento, que conta com a parceria da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cemulher) no âmbito do TJMT, será híbrido, ou seja, de forma presencial, com limite de vagas, e virtual.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/seminario-de-politica-para-mulheres-de-tangara-da-serra-mt__1364677

As pessoas que tenham interesse em participar do Seminário presencialmente devem se inscrever com o ingresso presencial (gratuito) para o controle de acesso ao local do evento. A capacidade é de 60 mulheres, medida adotada como segurança e prevenção à Covid-19. Esgotadas as vagas presenciais, as demais serão para a forma virtual de participação.

O Seminário será realizado das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 17h30 (horário de Cuiabá-MT), no auditório do IFMT - campus avançado Tangará da Serra, localizado na Rua Vinte e oito A, 980-N - Vila Horizonte.

A transmissão ao vivo será realizada pelos canais oficiais do Youtube do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e da Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM).

Participação de magistradas – A desembargadora Maria Erotides Kneip será a palestrante com o tema “O papel da mulher na sociedade: como proteger-se de agressão em casa, no trabalho e na vida social”. A juíza que atua em Tangará da Serra, Edna Ederli Coutinho, integrante da Cemulher, também ministrará palestra sobre “Panorama da mulher tangaraense em situação de risco”.

O seminário é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) e Secretarias Municipais de Educação (Seme) e Assistência Social (Semas). O apoio para o evento é do Poder Judiciário de Mato Grosso, Cemulher, IFMT, Unemat, APDM, Secretaria de Políticas para Mulheres, Governo Federal.

Confira AQUI a programação completa.

Mais informações: (65) 98472-3496 / gppm@tangaradaserra.mt.gov.br




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114