Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Segunda, 23 de janeiro de 2017, 12h59

ONU abre inscrições para programa de estudos de pós-graduação em Genebra; prazo é 1/3


O Programa de Estudos de Pós-Graduação do Serviço de Informação das Nações Unidas (UNIS), em Genebra, está com inscrições abertas, com prazo até o dia 01 de março de 2017. O tema desse ano será “Mudanças climáticas, migração, extremismo violento: o papel das Nações Unidas na prevenção de conflitos induzidos pelos desafios do nosso tempo”.

O Programa oferece uma oportunidade para que os participantes aprofundem a sua compreensão do Sistema das Nações Unidas, através da observação em primeira mão e de estudos temáticos. O Programa de Estudos de Pós-Graduação é realizado no Escritório das Nações Unidas em Genebra, anualmente, sempre em julho.

Os participantes formam grupos de trabalho para estudar as questões relacionadas aos direitos humanos, o desenvolvimento e o meio ambiente sob a orientação de especialistas das Nações Unidas. Aos participantes são fornecidos documentos selecionados e publicações sobre o tema em discussão. O programa é realizado em inglês e francês, sem tradução.

Os alunos de pós-graduação convidados a participar do Programa de Estudo são selecionados com base em sua experiência acadêmica e motivação, com o devido respeito à distribuição equitativa em termos geográfico e de gênero. Os candidatos devem ter até 32 anos de idade. Como este é um programa bilíngue, os candidatos devem ter um bom conhecimento tanto em inglês quanto em francês.

Estudantes de pós-graduação interessados no Programa de Estudos de Pós-Graduação devem apresentar a sua candidatura online antes da data limite de 01 de março de 2017. Não serão aceites candidaturas após esta data. Não há ajuda de custo para viagem e hospedagem.

O formulário de candidatura deve ser preenchido online, acompanhado de uma carta de recomendação (em inglês ou francês apenas) de uma universidade ou autoridade governamental, comprovante de matrícula em um programa de mestrado (ou equivalente) e diplomas universitários obtidos.

Todos os detalhes em www.unog.ch/gsp

Dúvidas podem ser tiradas apenas por meio do site do programa, disponível acima. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114