Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 15h08

Proeg divulga edital do PET Engenharia Elétrica


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou edital de abertura de inscrições para o processo de seleção de estudantes bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) da área de Engenharia Elétrica. É oferecida uma vaga.

O período de inscrições vai de 14 a 15 de fevereiro. Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site do PET-Elétrica/UFMT.

Os documentos necessários para participar do processo de seleção são: cópia da Identidade e CPF; comprovante de matrícula; cópia do currículo atualizado; histórico escolar da UFMT.

Os requisitos para se candidatar são: ter ingressado no curso de graduação em Engenharia Elétrica nos períodos de 2016/1; 2015/2 ou 2015/1, que pode ser identificado pelo número do RGA; apresentar coeficiente de rendimento escolar mínimo igual a 6.0 e não possuir mais que 2 reprovações; comprometer-se a dedicar, no mínimo, 20 horas semanais às atividades do programa; não estar recebendo outro tipo de bolsa (CAPES, CNPq, IES, ou outra bolsa institucional) ou optar por cancelá-la; não possuir qualquer vínculo empregatício; e participar de entrevista com a Comissão Examinadora na data estabelecida no edital.

A entrevista com a Comissão Examinadora será no dia 21 de fevereiro de 2017, às 13h, na sala do PET Elétrica/UFMT. O resultado será divulgado no dia 23 de fevereiro de 2017.

Confira a íntegra do edital.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114