Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 08h01

Especialização em Engenharia Web e governo eletrônico recebe inscrições


O Instituto de Computação (IC), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), está com inscrições abertas, até dois de março, para o curso especialização em Engenharia Web e Governo Eletrônico - Turma 2017. Com 45 vagas, as aulas irão de abril de 2017 a abril de 2018. O prazo final para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é novembro de 2018.

A especialização é voltada a profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação interessados em análise e desenvolvimento de sistemas web, gerência de projetos, análise de negócio e demais profissionais da área de informática e governo eletrônico. O curso tem por objetivo dotar os participantes de conhecimentos teóricos e práticos para o desenvolvimento de aplicações web sobre a gestão de tecnologia para sistemas de Governo Eletrônico, para que os profissionais possam, de forma eficiente, atuar na análise, projeto, implementação e testes de sistemas, em especial, na web.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria de Pós-Graduação do IC, pelo telefone (65) 3615-8794 - ramal 216 ou pelo email posweb@ic.ufmt.br.

Confira o edital na íntegra. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114