|
Tweetar |
Estão abertas, até o dia 31 de março, as inscrições e a entrega de documentos para a I Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico graduado no exterior 2017, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A I Etapa consiste na entrega dos documentos na forma de processo individual, para análise e emissão de parecer da Comissão Especial de Revalidação de Diploma (Cerd).
O requerimento de inscrição para a I Etapa precisa ser preenchido, via Internet, no endereço eletrônico da Faculdade de Medicina (FM) .
Após o preenchimento do requerimento, será gerado o boleto bancário, com o valor de R$652,20, que deverá ser impresso e pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento.
O formulário de protocolo deverá ser entregue junto com os documentos exigidos no Edital, no Setor de Revalidação de Diploma de Médico da Faculdade de Medicina/UFMT, Bloco CCBS I, 1° Piso, Campus Universitário de Cuiabá, Av. Fernando Correa da Costa, N° 2367, Bairro Boa Esperança, Cuiabá/MT, até o dia 31 de março de 2017, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. A inscrição somente será considerada efetuada ao ser feita a entrega.
Mais informações pelo telefone (65) 3615-6239.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114