Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Terça, 14 de março de 2017, 06h55

Última semana para vaga de docente permanente no PPGHis


Seguem abertas até 20 de março as inscrições para o preenchimento de uma vaga de docente permanente para a linha de pesquisa “Ensino de História, Patrimônio e Subjetividades”do Programa de Pós-Graduação em História (PPGHis), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus Cuiabá. O prazo vai até 20 de março.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: formulário de solicitação de credenciamento, realizado através do site do programa, cópia autenticada do Título de Doutor e currículo Lattes contendo comprovação da produção bibliográfica e das orientações.

Além da titulação, os candidatos devem ter, nos últimos quatro anos, pelo menos uma orientação concluída em ao menos uma das seguintes modalidades: iniciação científica, trabalho de conclusão de curso de graduação, monografia de especialização, dissertação de mestrado ou tese de doutorado. Também deve apresentado um projeto de pesquisa a ser desenvolvido no PPGHis, um plano de trabalho e produção bibliográfica referentes aos últimos quatro anos contendo cinco produtos (sendo pelo menos três artigos, dos quais dois em estrato igual ou superior ao B2. Os demais podem ser nas seguintes modalidades: artigo em qualquer estrato, livro autoral, capítulo de livro ou organização de coletânea com conselho editorial).

O processo seletivo será realizado por uma comissão de credenciamento em quatro etapas de análise das documentações apresentadas.

A divulgação do resultado será no dia 30 de março no site do PPGHis.

Confira o edital na íntegra.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114