Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Segunda, 20 de março de 2017, 16h25

Seduc divulga resultado final de seleção para professores formadores


A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT) divulgou o resultado final do processo seletivo para professores formadores dos Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapros). Divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou na última sexta-feira (17.03), a lista dos aprovados pode ser conferida também no documento anexo abaixo.

Conforme o edital, a designação obedecerá à ordem de classificação. Foram disponibilizadas vagas para os 15 Cefapros do Estado, que compreendem os municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e São Félix do Araguaia.

Após a divulgação da designação, a ser publicada no Diário Oficial nos próximos dias, os candidatos aprovados deverão procurar os Cefapros para os quais se inscreveram e levar os documentos pessoais. Na ocasião, será exigido o Certificado de Nada Consta.

A jornada de trabalho para o exercício das funções será de 40 horas semanais, podendo ser distribuída nos três turnos e, excepcionalmente, aos fins de semana.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período, contado a partir da divulgação do resultado final.

Os candidatos classificados serão mantidos em cadastro reserva, durante o prazo de validade do processo seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras.

A permanência do professor formador no quadro de pessoal dos Cefapros estará condicionada à avaliação de desempenho profissional anual e de avaliação institucional, observadas as normas e regulamentações da SUFP/SAPE, além do estatuto e regimento interno de cada Centro de Formação.

- Resultado.pdf
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114