Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Quarta, 22 de março de 2017, 06h52

Abertas inscrições para concurso de monografias em Finanças Públicas


A Escola de Administração Fazendária (Esaf) abriu as inscrições para o concurso de monografias em finanças públicas. Ela é parte integrante do XXII Prêmio Tesouro Nacional 2017. O concurso é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e tem como objetivo o estímulo a estudos e pesquisas na área. As inscrições vão até 4 de setembro e poderão ser enviadas por Sedex dirigido à Diretoria de Educação.

Os trabalhos devem estar inseridos nas áreas de Equilíbrio e Transparência Fiscal, Dívida Pública e Concessão de Garantias e Alocação Eficiente do Gasto Público. O evento contará com premiações em dinheiro para os três primeiros colocados.

Junto com o trabalho deverão ser enviadas a ficha de inscrição, o comprovante de inscrição, a declaração de inexistência de plágio ou autoplágio preenchida e assinada pelo autor e/ou autores, a autorização de publicação, o currículo atualizado, assinado e com todas as páginas rubricadas, a cópia do diploma de graduação ou pós-graduação expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, uma via impressa da monografia, resumo da monografia, sumário executivo com 3 a 5 páginas e um CD rom ou pen drive contendo a via impressa da monografia e o resumo.

Mais informações podem ser obtidas na página do concurso. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114