Cuiabá | MT 19/04/2024
Educação
Segunda, 03 de abril de 2017, 14h56

Seduc abre inscrição de vagas remanescentes para Arena da Educação


A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT) realizará, nesta terça-feira (04.04), inscrições para 110 vagas remanescentes para a Escola Estadual Gov. José Fragelli, a Arena da Educação, em Cuiabá.

De acordo com as informações da Superintendência de Ensino Médio, para os alunos do 7º Ano, 21 vagas estão disponíveis, sendo cinco para homens e 16 para mulheres. Já no 8º Ano, apenas três vagas para o sexo feminino estão disponíveis.

Já no 9º Ano do Ensino Fundamental, há 30 vagas para estudantes do sexo feminino. Para o 1º Ano do Ensino Médio, são 56 vagas, sendo 25 para estudantes do sexo masculino e 31 do sexo feminino.

As inscrições serão realizadas por meio de uma ficha online (disponível no final da página), a partir das 8h e segue até a 0h. O sistema não limitará as vagas, porém, serão selecionados os primeiros inscritos em cada turma, segundo a quantidade de vagas. Ou seja, só serão selecionadas as três primeiras meninas inscritas para as vagas do 8º Ano, que são apenas três.

A lista final dos selecionados será divulgada no dia 05 de abril, no site da Seduc. Além dos selecionados, será divulgada ainda uma lista dos alunos que ficarão no cadastro de reserva.

A matrícula para os selecionados ocorre no dia 06 de abril, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, no Ginásio Aecim Tocantins, anexo à Arena. Os candidatos devem comparecer com documento pessoal com foto e com o comprovante de inscrição impresso. O menor deve estar acompanhado do pai ou responsável legal.

Caso o candidato não compareça, será chamado o próximo candidato do cadastro de reserva. Após essa fase, os testes de aptidão física serão no local da escola, nos dias 17 e 18 de abril. Os selecionados nesta segunda etapa e devidamente matriculados deverão apresentar atestado médico de aptidão física.

Para realizar a inscrição, clique aqui.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114