Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Terça, 04 de abril de 2017, 06h59

PET Geografia seleciona bolsistas


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (Proeg/UFMT) abriu o período de inscrições para a seleção de dois bolsistas para o grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) Geografia. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (7) pelo e-mail petgeoufmt14@gmail.com, o qual deve conter dados pessoais, cópias do Currículo Lattes, Histórico Escolar e carta de intenção.

Os principais pré-requisitos são: cursar até o quarto semestre do curso de Bacharelado ou Licenciatura em Geografia no momento da inscrição, não possuir qualquer outra bolsa nem vínculo empregatício, coeficiente de rendimento escolar igual ou maior que cinco (5,0), Currículo Lattes atualizado, conhecimento sobre o Programa e atividades do grupo (repassadas no ato da inscrição) e disponibilidade para dedicar 20 horas semanais ao programa.

A seleção será no dia 12 de abril, das 14h às 17h, na Sala do Grupo PET/Geografia, no Instituto de História, Geografia e Documentação (IGHD), por meio de entrevista e dinâmica. O resultado será publicado no Mural do Departamento de Geografia, dia 17 de abril.

Confira a íntegra do edital. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114