Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Domingo, 23 de abril de 2017, 15h51

Pós-Doutorado em Fisiologia do Exercício com Bolsa da Fapesp


O Departamento de Fisiologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp-EPM) oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado em Fisiologia do Exercício com Bolsa da Fapesp. O prazo de inscrição encerra em 27 de abril.

A bolsa está vinculada ao Projeto Temático “Sistema Calicreina Cininas no Exercício Físico e Metabolismo”, que tem Ronaldo de Carvalho Araújo como pesquisador responsável.

Os candidatos devem ter o título de doutor e experiência em treinamento físico de população pediátrica, além de disponibilidade de desempenhar trabalho de campo em comunidade carente.

Devem, ainda, ter domínio de técnicas como citometria de fluxo, biologia molecular, cultura celular e domínio de escrita científica.

Para inscrever-se, os interessados devem enviar e-mail para Maria do Carmo Pinho Franco, pesquisadora associada ao projeto, no endereço maria.franco@unifesp.br.

A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/oportunidades/1529/.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114