Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Sábado, 29 de abril de 2017, 08h01

Unila, no Paraná, abre inscrições para o Mestrado


Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Biociências da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O Programa é voltado a profissionais da área de Ciências Biológicas aplicadas à Saúde e à Biotecnologia. O prazo de inscrição encerra em 30 de maio.

O processo seletivo está ofertando 16 vagas para o Mestrado, com início no segundo semestre letivo de 2017. O edital e outras informações sobre o Programa estão disponíveis na página unila.edu.br/mestrado/biociencias.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (goo.gl/R7V6yt). Os documentos exigidos podem ser apresentados em português ou espanhol e devem ser digitalizados e anexados em formato PDF.

O processo seletivo constará de três etapas: prova escrita de conhecimentos em língua inglesa, prova escrita de conhecimentos em Biociências e análise de currículo e entrevista.

Também estão abertas as inscrições para outros dois mestrados da Unila: Biodiversidade Neotropical (unila.edu.br/mestrado/biodiversidade-neotropical) e Física Aplicada (unila.edu.br/mestrado/fisica). 

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114