Cuiabá | MT 24/04/2024
Educação
Segunda, 01 de maio de 2017, 07h28

Banco de Avaliadores segue com recadastramento até esta terça (2)


Período para recadastramento dos docentes inscritos no Banco de Avaliadores (BASis), do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), termina na próxima terça-feira (2).

Os avaliadores precisam fazer o recadastramento ou validar o formulário por meio do sistema e-MEC. Mais de 2,9 mil docentes já tinham se recadastrado até 10 de abril, quando encerrava o prazo. O período foi prorrogado para que outros 1,1 mil avaliadores confirmassem seus dados.

Banco

O BASis é um cadastro nacional e único de avaliadores selecionados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para realizarem as avaliações, in loco, em Instituições de Ensino Superior.

Os docentes são selecionados de acordo com a demanda de avaliações do Inep e precisam cumprir alguns requisitos: titulação mínima de doutor; efetiva produção acadêmica e intelectual nos cinco anos imediatamente anteriores à seleção; reputação ilibada; não ter pendências junto às autoridades tributárias e previdenciárias e ter disponibilidade para participação em pelo menos três avaliações anuais. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114