Cuiabá | MT 25/04/2024
Educação
Quarta, 03 de maio de 2017, 10h22

Seduc abre licitação para construção de escolas em assentamentos rurais


A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) abriu nesta terça-feira (02.05) concorrência pública para a construção das novas escolas estaduais Dorothy Stang e Zumbi dos Palmares, ambas localizadas no município de Cláudia (a 620 km de Cuiabá).

A licitação começará no dia 06 de junho, às 14 horas, no auditório da sede da Seduc, em Cuiabá, com o credenciamento das empresas participantes e posterior análise de toda a documentação solicitada no edital.

Conforme o aviso de licitação publicado no Diário Oficial que circula nesta terça-feira, os novos prédios terão seis salas de aula, cada, sala de informática, administração, sala dos professores, banheiros feminino e masculino, cozinha, refeitório, instalações hidrossanitárias, instalações elétricas, sistema de proteção contra descargas atmosféricas e quadra poliesportiva coberta, com arquibancada.

As obras fazem parte do Pró-Escolas, o maior programa de investimento em educação já lançado pelo governo estadual. Na semana passada, a Seduc iniciou três processos licitatórios e a expectativa é de que pelo menos outras duas licitações sejam abertas ainda nesta semana.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114