Cuiabá | MT 24/04/2024
Educação
Quinta, 04 de maio de 2017, 08h01

Inscrições para intercâmbio em Ciências Agrárias seguem até sexta


A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Mato Grosso (Secri/UFMT) divulga o Edital 001/2017 do International Education Exchange Program – IEEP. Trata-se do programa de mobilidade internacional promovido pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com as universidades norte-americanas University of Minnesota (UNM) e The Ohio State University (OSU), celebrado via acordo específico de cooperação e intercâmbio acadêmico, científico e cultural, objetivando a realização de estágios e/ou programas de estudos de estudantes da UFMT nas instituições de Minnesota e Ohio.

As inscrições serão feitas por meio de processo físico, que deverá ser entregue até às 17h de sexta-feira (05), horário de Mato Grosso. Para mais informações, o edital está disponível na página da Secri. A retificação com novo cronograma também estão disponíveis.

O edital abre vinte vagas, sendo dez para cada instituição norte-americana. Podem participar estudantes de graduação das áreas de Ciências Agrárias de todos os câmpus da UFMT – Cuiabá, Rondonópolis, Araguaia, Sinop e Várzea Grande. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114