» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Domingo, 14 de maio de 2017, 07h37

Mobilidade Acadêmica: última semana para protocolar processos na UFMT


Termina nesta segunda-feira (15) o prazo para protocolar o processo de Mobilidade Acadêmica Nacional e Entre Câmpus. A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), recebe os processos (já protocolados) até o dia 23 de maio.

Os estudantes devem abrir o processo, até o dia 15, no protocolo central (Câmpus de Cuiabá) e setores de registro acadêmico (Câmpus de Sinop, de Rondonópolis, do Araguaia e de Várzea Grande). Também devem acessar e preencher o requerimento específico, disponível na página da Proeg e providenciar os documentos solicitados.

O processo deve ser entregue à coordenação do curso para análise e manifestação da coordenação e do colegiado de curso e, após isso, deverá ser direcionado à secretaria da Proeg até 23 de maio.

As inscrições para bolsas de mobilidade serão abertas no final do mês de maio e o edital estará disponível na página da Proeg. Somente poderá se inscrever, o estudante que já tenha o processo de solicitação da mobilidade protocolado.

Mais informações sobre o programa de mobilidade e lista das universidades conveniadas estão disponíveis também na página da Pró-Reitoria.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114