Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Terça, 16 de maio de 2017, 08h56

Últimos dias de inscrições para seleção do Dinter em Política Social


O processo seletivo para Doutorado Interinstitucional em Política Social, ofertado pela Universidade de Brasília (UnB) com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas até 17 de maio, com previsão de preenchimento de dez vagas. As inscrições devem ser efetuadas presencialmente, por procuração ou via Correios, na Secretaria da Coordenação de Pós-Graduação em Política Social da UnB, com data de postagem até 16 de maio.

A coordenação local será da professora Liliane Charbel. As linhas de pesquisa são as seguintes: Política Social, Estado e Sociedade; Movimentos Sociais e Cidadania; Questão Social, Instituições e Serviços Sociais; Trabalho e Relações Sociais.

O público-alvo consiste em docentes do Departamento de Serviço Social e de áreas afins da Universidade Federal de Mato Grosso, da Universidade Estadual de Mato Grosso, do Instituto Federal de Educação de Mato Grosso e egressos do PPGPS/UFMT. Poderão se candidatar ao processo seletivo docentes e profissionais de Serviço Social e áreas afins que possuam o título de mestre.

O processo seletivo contém as seguintes etapas: Avaliação do pré-projeto (1º a 09/06), Prova Escrita (19/06), Prova de Compreensão de Texto em Língua Estrangeira (Inglês – 19/06, Francês ou Espanhol – 20/06) e Prova Oral (20 e 21/06). Todas as fases serão aplicadas no Departamento de Serviço Social do Câmpus de Cuiabá.

Confira o edital na íntegra. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114