» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quarta, 17 de maio de 2017, 05h59

Secri abre edital para mobilidade internacional


A Secretaria de Relações Internacionais (Secri) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu edital para mobilidade internacional nas modalidades de Graduação Sanduíche (GS ext.) e Pós-Graduação Sanduíche (PGS ext.). O Edital 005/2017 PIIE/BRAMEX, recebe inscrições até às 17h do dia 25 e oferece oportunidades de intercâmbio para Argentina, Colômbia, Chile, México e Portugal.

Os interessados devem se encaixar nos requisitos exigidos pelas modalidades GS ext. e PGS ext. descritas no edital e deverão formalizar o processo de candidatura na seção de registro de protocolo do seu Câmpus contendo os documentos exigidos no referido edital. Em caso de falta de documentos, preenchimento parcial, incorreto ou ilegível, a inscrição pode ser invalidada pela Secri.

Após protocolado, o processo físico deve ser entregue à Secri do Câmpus de origem do estudante. Os alunos dos Câmpus de Rondonópolis, Araguaia e Sinop deverão digitalizar o processo de candidatura, contendo todas as páginas do processo e encaminhar os arquivos para os e-mails secricomunicacao2@gmail.com e gri.ufmt@gmail.com e confirmar o recebimento dos mesmos pelos telefones: (65) 3313 7294, 3313 7295 e 3313 7296, respeitando o cronograma do edital. Cabe aos pontos focais/Secri o envio dos malotes com os processos físicos à Secri do Câmpus de Cuiabá.

A classificação será feita por ranking geral em ordem decrescente. Os selecionados deverão apresentar, posteriormente, documentação complementar exigida pela instituição de destino.

O processo seletivo possui três fases. No dia 26 de maio será divulgado o resultado parcial da validação pela banca examinadora, o resultado final será divulgado no dia 1° de junho. A atividade em grupo e/ou entrevista será feita no dia 2 de junho, seu resultado será divulgado no dia 6, mesmo dia da divulgação dos pré-selecionados.

Confira o edital e os anexos.  


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114