Cuiabá | MT 25/04/2024
Educação
Domingo, 28 de maio de 2017, 06h52

Inscrições para processo seletivo do ProfBio seguem até 08 de junho


O Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (ProfBio) abre edital de inscrições, entre os dias 12 de maio a 08 de junho, exclusivamente pela internet, por meio deste link. A prova será realizada no dia 09 de julho.

Os pré-requisitos consistem em diploma de curso superior em Ciências Biológicas, Biologia ou Ciências com habilitação em Biologia, devidamente registrado no Ministério da Educação, ser professor de Biologia do Ensino Médio em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil, regularmente admitido; e estar ministrando aulas de Biologia em qualquer ano do Ensino Médio. A coordenação geral do ProfBio é da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Biociências (IB), é um dos polos do programa na Região Centro-Oeste. Serão destinadas 15 vagas, com aulas presenciais nas sextas-feiras. Além disso, os candidatos devem apresentar comprovante de proficiência em Língua Estrangeira (preferencialmente Inglês ou Espanhol) até o segundo semestre do curso.

Mais informações pelo telefone (65) 3615-8870.

Confira o edital na íntegra. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114