Cuiabá | MT 23/04/2024
Educação
Quarta, 24 de maio de 2017, 09h42

Seduc inicia licitação para construção de quadras em Tangará da Serra


A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) começou nesta terça-feira (23.05) o processo licitatório para construção das quadras poliesportivas das escolas estaduais Hélcio de Souza e Jada Torres, ambas localizadas em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). As empresas que se candidataram para participar da licitação compareceram ao auditório da Seduc, no início da tarde, para a entrega da documentação exigida no edital.

Ao todo, nove empresas estão concorrendo à licitação, que é realizada na modalidade concorrência pública. O resultado deve sair em cerca de 20 dias.

De acordo com o edital, serão erguidas duas quadras poliesportivas com arquibancada, com área total construída de 761,27m² e área coberta de 963,72m², conforme apresentado em projeto arquitetônico, memoriais descritivos, projeto estrutural e planilha orçamentária.

Pró-Escolas

As construções fazem parte do Programa Pró-Escolas, eixo Estrutura, que prevê a entrega de 20 quadras poliesportivas até o final de 2018. Além disso, também estão previstas 35 novas escolas, 15 CIECs (Centro Integrado Escola-Comunidade) e 70 reformas no período de dois anos. Ao todo, serão 170 obras.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114