Cuiabá | MT 17/04/2024
Educação
Quarta, 07 de junho de 2017, 08h09

Simpósio de Educação em Saúde recebe inscrições até hoje(7)


Promovido pelo Grupo de Pesquisas Multiprofissionais em Educação e Tecnologias em Saúde (Pemeduts) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o Primeiro Simpósio Multiprofissional e Interdisciplinar de Educação em Saúde de Mato Grosso recebe inscrições até quarta-feira (7). O evento acontece em 6 de julho no Teatro Universitário (TU).

A programação de todo o simpósio contará com mesas redondas e oficinas sobre temas diversos e conferência magna. O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES), do Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso (CREF17/MT) e do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren).

O evento pretende contribuir para a educação em saúde numa perspectiva multi e interdisciplinar na UFMT. As reuniões de planejamento do evento têm ocorrido semanalmente com a participação de estudantes da UFMT de diversas áreas do conhecimento e também membros da comunidade externa.

O Pemeduts tem como finalidade estimular, orientar e viabilizar pesquisas inerentes na área de educação em saúde e tecnologias em saúde numa perspectiva multi e interdisciplinar, objetivando contribuir para a articulação ensino-pesquisa e extensão e integração ensino-serviço. Inspirado nos princípios de gestão democrática e na interdisciplinaridade, suas reuniões seguem os princípios pedagógicos freirianos de diálogo e reflexão-ação, sempre desenvolvendo projetos de extensão e pesquisa imbuídos de uma práxis sócio-educativa. É composto por professores doutores, mestres, especialistas, profissionais de serviço e estudantes de graduação e pós-graduação das mais diversas áreas do conhecimento humano.

As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (7) pelo site da Fundação Uniselva.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento ou pelo e-mail grupopemeduts@gmail.com. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114