Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Domingo, 25 de junho de 2017, 08h31

Inscrições para curso de formação em Parapsicologia e Psicoterapia estão abertas


Estão abertas as inscrições para o curso de "Formação em Parapsicologia e Psicoterapia" do Instituto Holístico Sarah (IHSarah). As aulas – com vagas limitadas – serão ofertadas em 20 módulos (teóricos e práticos) em prol da formação pessoal e profissional dos participantes, preparando-os para atuarem com eficiência em qualquer área do desenvolvimento humano. O curso terá início no dia 15 de julho, no Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá.

As inscrições para o curso de "Formação em Parapsicologia e Psicoterapia" podem ser feitas por meio do site do IHSarah (http://www.ihsarah.com.br/), por meio de formulário via e-mail contato@ihsarah.com.br ou pelos telefones (45) 99836-6961 | 99841-3599.

As vagas são destinadas para profissionais de diversas áreas de atuação e pessoas interessadas na área. Mais informações também estão disponíveis pela fanpage do Instituto (https://www.facebook.com/institutoholisticosarah).

Segundo a facilitadora e vice-diretora do IHSarah, a parapsicóloga e psicoterapeuta holística Keity Sinhorin, o curso tem como foco o desenvolvimento humano, bem como suas potencialidades psíquicas, intelectuais e emocionais.

A parapsicóloga e psicoterapeuta complementa que, por meio de formação e capacitação – em nível pessoal, profissional e organizacional – é possível alterar a realidade dos indivíduos com pensamentos, palavras e sentimentos que irão movê-los rumo a uma nova atitude em qualquer área de suas vidas.

"Como parte dessa preparação, desenvolvemos ensinamentos e técnicas para ajudar a liberar (e mudar) os sistemas de crenças limitantes que cercam os indivíduos. Isto, para que eles possam reprogramar os padrões que criaram problemas em suas vidas e darem um salto na evolução pessoal. Quanto mais você se conectar e despertar sua consciência holística, mais você estará conectado a tudo ao seu redor – e vice-versa", explica Keity. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114