Cuiabá | MT 18/04/2024
Educação
Quinta, 29 de junho de 2017, 08h31

Bolsas de mobilidade acadêmica recebem inscrições até sexta-feira (30)


Termina na sexta-feira (30) o prazo de inscrições para o edital de bolsas para os programas de Mobilidade Acadêmica Nacional e entre Câmpus disponibilizadas pela Pró-Reitora de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As bolsas são destinadas a estudantes regularmente matriculados no período letivo de 2017/1, em cursos de graduação de todos os Câmpus da UFMT que protocolaram o processo com pedido para participar do programa até 15 de maio. O formulário eletrônico de inscrição está disponível no Portal de Sistema Integrados.

A universidade receptora deve fazer parte do convênio da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior no Brasil (Andifes), cuja lista está disponível no site da Instituição ou conveniada com a UFMT. Ao todo são disponibilizadas 45 bolsas no valor de R$600, para os programas de mobilidade acadêmica nacional e mobilidade acadêmica entre Câmpus, sendo 23 para Cuiabá, 8 para Rondonópolis, 7 para Araguaia, 5 para Sinop e duas para Várzea Grande. O resultado será divulgado no dia 4 de julho no site da Proeg.

O estudante que não for contemplado com a bolsa e quiser participar do programa de mobilidade acadêmica nacional ou mobilidade acadêmica entre Câmpus, deverá se manifestar oficialmente à Gerência de Estágio e Mobilidade Acadêmica da Proeg, entregando declaração com assinatura e data, confirmando sua decisão de realizar a mobilidade acadêmica sem bolsa.
Confira o edital na íntegra. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114