Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Sexta, 07 de julho de 2017, 08h05

Educação em Saúde de Mato Grosso é tema de simpósio na UFMT


A primeira edição do Simpósio Multiprofissional e Interdisciplinar de Educação em Saúde de Mato grosso, no Teatro Universitário (TU) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) tem início nesta quinta-feira (6), a partir das 16h. O evento, que é promovido pela UFMT, por meio do Grupo de Pesquisas Multiprofissionais em Educação e Tecnologias em Saúde (Pemeduts), vai até sábado (8).

A programação de todo o simpósio contará com mesas redondas e oficinas sobre temas diversos e conferência magna. O evento pretende contribuir para a educação em saúde numa perspectiva multi e interdisciplinar na UFMT.

Composto por professores doutores, mestres, especialistas, profissionais de serviço e estudantes de graduação e pós-graduação das mais diversas áreas do conhecimento humano, o Pemeduts tem como finalidade estimular, orientar e viabilizar pesquisas inerentes na área de educação em saúde e tecnologias em saúde numa perspectiva multi e interdisciplinar, objetivando contribuir para a articulação ensino-pesquisa e extensão e integração ensino-serviço.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES), do Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso (CREF17/MT) e do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren).

Mais informações podem ser obtidas na página do evento ou pelo e-mail grupopemeduts@gmail.com.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114