Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Sábado, 08 de julho de 2017, 07h03

IEA recebe inscrições para a 3ª Intercontinental Academia


Os institutos de estudos avançados da Universidade de Birmingham e da Universidade Tecnológica de Nanyang estão selecionando jovens pesquisadores para participarem da 3ª edição da Intercontinental Academia, iniciativa da rede Ubias, que congrega institutos de estudos avançados baseados em universidades de todo o mundo.

Orientados pelo tema “Rigidez e dinâmica das leis”, os encontros ocorrerão de 19 a 28 de março de 2018 em Cingapura e em março de 2019 em Birmingham, no Reino Unido.

Como membro da Ubias, o Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA-USP) indicará um pesquisador para a seleção final, que será conduzida pelos organizadores desta edição. Caso seja selecionado, o Instituto cobrirá os custos de passagem – acomodação e gastos no local serão bancados pelos organizadores.

Para se candidatar, os interessados devem enviar e-mail para ica_iea@usp.br até o dia 6 de agosto com os seguintes documentos e informações, todos em inglês: resumo de seus interesses no tema, suas expectativas e uma apresentação do projeto que explique como poderão contribuir para a Intercontinental Academia e currículo atualizado.

Os candidatos devem ter concluído o doutorado há até 15 anos e realizar pesquisa na academia, indústria, no terceiro setor ou em outras organizações. Todos devem ser fluentes em inglês, capazes de explorar ideias sobre o tema fora de seu campo de estudos e desafiar líderes mundiais das respectivas áreas de conhecimento.

Para mais informações acesse: http://www.birmingham.ac.uk/research/activity/ias/workshops/3rd-UBIAS-ICA.aspx

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114