Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Domingo, 16 de julho de 2017, 06h52

Inscrições para prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional seguem abertas


Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional, promovido pelo Ministério da Integração Nacional (MI). A edição deste ano homenageia o geógrafo Milton Santos. As inscrições seguem até o dia 31 de julho, pelo site ou via Correios (Carta Registrada ou Sedex).

O objetivo da premiação é fomentar a produção de projetos e promover o desenvolvimento regional no Brasil, por meio de medidas de redução de desigualdades entre as regiões do país, e estimular a produção de trabalhos inovadores nos âmbitos da natureza social, econômica, cultural ou ambiental. As premiações consistem em R$ 15 mil para o primeiro lugar e R$ 10 mil ao segundo, com Diploma de Reconhecimento de Mérito na categoria em que concorreram.

Podem participar pesquisadores que possuam ou já tenham possuído vínculo com alguma instituição de ensino superior nacional ou do exterior, e pessoas, físicas e jurídicas, vinculadas às instituições da sociedade civil, como organizações sociais.

Mais informações sobre a premiação pelo site oficial, pelo e-mail premiodesenvolvimento@integracao.gov.br e pelo telefone (61) 2034-5344/5673/5421.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114