Cuiabá | MT 19/04/2024
Educação
Quinta, 20 de julho de 2017, 19h45

Últimos dias de inscrições para alunos especiais no PPG-Ecco


O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (PPG-Ecco), da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), recebe até sexta-feira (21), na secretaria do programa (sala 38 da FCA), as inscrições para a candidatura de alunos especiais para as disciplinas nas modalidades mestrado e doutorado que serão ofertadas no período acadêmico 2017/2. Os interessados devem se dirigir ao local das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar, em ordem de preferência, por até duas das disciplinas. Deverão ainda, apresentar no ato de inscrição, os documentos exigidos em edital, juntamente com a ficha de inscrição, sendo que os documentos originais deverão ser apresentados na secretaria do PPG Ecco, para conferência administrativa.

A seleção será realizada pelos professores das disciplinas nas quais o candidato se inscreveu, homologada pelo Colegiado de Curso. Serão utilizados como critérios de aprovação a análise dos fundamentos e argumentos contidos na Carta de Intenções e análise do Currículo Lattes. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (24) no site da UFMT e do Programa.

Os recursos contra o resultado final serão aceitos até 25 de julho. As matrículas serão feitas de 27 de julho a 2 de agosto. O valor da taxa de matrícula dos alunos aprovados será é de R$ 180,00 por disciplina, sendo que o comprovante de pagamento do boleto deverá ser apresentado na efetivação da matrícula juntamente com o requerimento de matrícula. O boleto para o pagamento da taxa, ficará disponível no site da Fundação Uniselva de 24 de julho a 4 de agosto.

Acesse o edital na íntegra.

Acesse os anexos do edital. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114